quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inquietações II

  A nuvem voltou outra vez...
Estou aqui esperando de novo,e de novo,"aquela" pessoa me salvar,me reescrever de novo na história,mas agora com algo diferente,porque agora eu já não tenho tanta certeza se ela realmente existe.
Agora começo a achar que não é uma pessoa que me salva,e sim - o dia.Tem dias que tudo está certo,tudo muito bom,agora vivo a sensação de que,se tudo está certo é porque o dia ainda não acabou e talvez algo ruim irá acontecer.

  Sei que não faz bem viver assim,mas sinto falta daqueles dias do passado,onde tudo era mais legal...Agora eu já sei,é muito difícil crescer e viver nesse mundo!
Sinto que estou no topo de uma montanha e de lá,vejo "o mundo caindo",de um lado - os problemas da humanidade,do outro - o capitalismo sendo a coisa mais importante do mundo,e na minha frente - os problemas do meu cotidiano,e é esse o mais difícil e complicado.
Mas olho para trás e fico feliz,porque eu já vi coisas lindas,já vivi coisas inesquecíveis,e já senti coisas estupidamente,encantadoras.

  Lá de cima eu até tenho saídas,mas não sei qual a coisa certa a fazer,e a vontade de fechar os olhos para o mundo e voltar pra trás é bem mais tentadora,mas eu escuto meu coração e ele me diz que eu devo seguir,porque voltar será um erro,já que,seguindo,eu tenho a chance de mudar os caminhos,e como disse Paulo Coelho : "A possibilidade de realizarmos um sonho,é o que torna nossa vida mais interessante",e agora,é com isso que eu vou viver,não esperar "aquela" pessoa me buscar e me salvar de novo,agora sinto que não devo fugir,para tudo tem uma solução!Vou me reescrever novamente na história,e fazer dos meus sonhos uma total realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário